Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar de guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Muito mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você que não gosta por academia ou não tem tempo por ir a academia, nosso kit é a solução perfeita para seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS utilizando pegada do 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha exclusivamente com barras cromadas aumentando a superioridade e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãos nem solta tinta exatamente depois de muito tempo por here uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vão para pegada é possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Excelente Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Perfeito acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *